Olá!
Sabemos que com a morte não se brinca. Mas o que acontece quando pessoas resolvem desafiá-la? Pois é, o resultado é uma morte ridícula, e porque não engraçada?
A seguir você lerá uma coletânea de mortes esquisitas e idiotas que aconteceram na vida real, não duvide (algumas podem até ser lendas, mas ainda podem ser verdadeiras).
1. Essa é quase uma lenda urbana.
Na época de 70, contava-se essa história.
Um fulano no Itaim bate o carro com tudo num poste. Milagrosamente, ele sai do carro andando, e vai para a frente para ver o estrago. Nesse momento, a luminária do poste desprende do alto e cai na cabeça do sujeito, matando-o na hora.
2. Essa também é uma lenda. Na época de 70, quando todo mundo tinha medo de ir ao banheiro por causa da história da loira, um sujeito decidiu pregar uma peça no time de futebol de Várzea, em Suzano. No intervalo do jogo, todo mundo no vestiário, o sujeito veste uma peruca loira, um vestido branco e enche a boca e o nariz com algodão.
Os jogadores saíram apavorados, mas como o sujeito havia fechado a porta, todos eles começaram a agredir o fantasiado. Por causa do desespero, bateram tão forte que causou um edema cerebral, e o sujeito morreu.
Se isso é lenda? Talvez.
3. Um homem dormia com uma arma em seu criado mudo(para sua segurança, ele alegava), e neste tambem estava seu telefone...
um dia, ele estava dormindo e o telefone tocou, mas na pressa de atendê-lo... ele pegou a arma e atirou em sua propria cabeça...o pior de tudo é que isso foi comprovado, esta na revista super interessante com a capa da "revoluçao google"...
5. Essa é mais antiga ainda. Vem da época de 60. Dois estudantes de medicina apostam que conseguem passar uma noite no Cemitério da Consolação. O fulano que propôs a aposta iria pregar uma peça no amigo, vestindo um lençol branco, fingindo ser um fantasma.
Na noite combinada, o outro amigo foi para o cemitério e ficou lá durante horas, e nada do outro aparecer. No meio da madrugada decidiu ir embora.
No dia seguinte, encontraram o outro amigo, o que estava fantasiado de fantasma, morto no Cemitério, a poucos metros de onde estava o outro amigo.
O lençol da fantasia havia enroscado em um galho de árvore. Talvez o fulano havia pensado que alguém estaria puxando o lençol, mas o fato é que ele morreu de coração, por causa do susto que levou.
6. Essa é da época em que as casas tinham aquelas antenas de TV tipo "espinha de peixe".
Num domingão, o cara foi arrumar a antena, no alto do telhado. Ele escorrega e cai de costas, e começa a deslizar pelo telhado e cai de pé no chão. A espinha dele quebra em um ponto no meio do corpo. O corpo do sujeito ficou com 1,20 de altura.
7. Um professor estava descansando numa rede, em sua casa. De repente, a amarra da rede que se solta e ele cai. A cabeça bate num vaso e quebra a base da nuca. Fim.
8. Essa veio dos EUA, na fronteira do México.
Um deprimido queria se matar e colocou a caminhonete dele no meio dos trilhos do trem. Quando o trem estava chegando, ele se arrependeu da idéia e saiu correndo, largando o carro no meio dos trilhos.
Quando o trem se chocou com o carro, ele descarrilhou, matando 15 pessoas e deixando outras 60 feridas. (lol?)
9. Essa saiu no jornal. Um Corsa Preto dirigindo à toda no acostamento da Rodovia Indio Tibiriçá. Para não atropelar uma senhora no acostamento, o Corsa desvia de repente para a pista, sem ver quem vem atrás. Atrás vem um gol, que para desviar do Corsa também atravessa a outra pista. O Gol capota e ele esmaga outra senhora que andava no acostamento da pista oposta.
10. Em 1639 o Tribunal de Dijon, na França, condenou um cavalo a morrer na fogueira por crime de homicídio. No julgamento, as testemunhas disseram que o cavalo, além de estar possuído pelo demônio, tinha premeditado o crime de jogar o cavaleiro no chão, para lhe quebrar o pescoço. (Cavalo do capeta, lol)
11. Havia uma mulher tinha sofrido parada cardíaca, chamaram a âmbulancia e enfim conseguiram reanimá-la, mas a caminho do hospital a ambulância estava em tão bom estado que a maca caiu dela e a mulher bateu com a cabeça no asfalto. Adivinha... Morreu de aneurisma cerebral!
12.Bom, essa é antiga, mas bizarra... Há mais ou menos 10 anos atrás, na Austrália, um biólogo, com seu equipamento de mergulho estava submerso em um lago (ou coisa do tipo) estudando as plantas e os seres vivos existentes. E, a quilômetros de distância do local, ocorria um incêndio na floresta que estava difícil de ser controlado pelas mangueiras do corpo de bombeiros. Logo estes acionaram um helicóptero para buscar água na reserva mais próxima. E o que aconteceu?! Nosso pesquisador foi engolido pelo captador de água do helicóptero e jogado no incêndio do céu (lógico)! Dias depois surge a notícia no jornal: "Corpo de homem é encontrado na floresta incendiada com roupa de borracha e pés de pato."
13. Uma que eu sempre lembro é a de um bar na Polônia, os homens já estavam bastante bêbados e queriam um mostrar para o outro que era muito macho e aguentava qualquer dor. E assim começou, o primeiro pegou uma faca e cortou um dedinho da mão fora. Todos bêbados, não tinham noção como aquilo estava doendo para o cara e ,lógico que tiveram a infeliz idéia de continuar, um tentando superar o outro. E assim foi aquela carnificina, um ranca a mão, o outro arranca o pé fora. Eis que um dos machões ainda não tinha cortado nenhuma parte do corpo, e tinha que mostrar para os outros que também aguentava. Mas, o que cortar agora? Tinha que ser uma coisa mais pavorosa do que aquelas outras, para terem certeza de que ele era o mais machão do bar. Eis que lhe surge uma "eficaz" idéia...arrancou sua própria cabeça fora.
14 Pessoa morre de traumatismo craniano após tropeçar em uma vasília de marmita e
bater a cabeça no paralelepípedo.
Isso ocorreu em Sacuarema em 2004.
A partir daqui serão mortes retiradas (sem pedir licença)do site http://www.mistoquente.net/, que retirou do site oficial, Darwin Awards (tá tudo em inglês).
1) OLHA A FACA! 2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)
Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e Christopher foi beber licor em outra dimensão.Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas - ele nem estava na região quando rolou o crime.
2) HOLANDÊS VOADOR 2004, BLERRICK (HOLANDA)
Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando - os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards.Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.
3) É PROIBIDO FUMAR 2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)
Quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer, né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar. Bobagem, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o cara. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas…O cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis - e tinha escorrido um pouco de parafina no pisante. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana ao entrar em contato com a brasa.
4) UMA MENTE BRILHANTE 2003, SÃO PAULO (BRASIL)
Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…Ele descobriu da pior maneira - voando 100 metros pelos ares - que ainda havia combustível no tanque.
5) VELOCIDADE MÁXIMA 1997, DAGBLAD (HOLANDA)
Quer coisa melhor do que sair um pouco do escritório e tirar a cabeça dos problemas? Uma empresa na Holanda ofereceu um dia de passeio em grupo. Sabe quando o motorista do ônibus fica pedindo para não colocar a cabeça pra fora da janela? Dois funcionários resolveram sentir o vento nos cabelos, contrariando o sábio aviso.Infelizmente, havia um viaduto no meio do caminho. A cabeça deles não foi arrancadade forma completa, como em um desenho animado - mas ficou suficientemente ferida para provocar a morte imediata de ambos.
6) O PILOTO SURGIU! 1997, SOROCABA (BRASIL)
O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado "na hora errada, no lugar errado". Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o "veículo" ser um Sêneca, prefixo PT-RVA - ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista.Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade…
7) MAR EM FÚRIA 1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS)
Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks, na Carolina do Norte, o americano Daniel Jones resolveu cavar um buraco na areia e relaxar. Era um senhor buraco, de 2,5 metros de profundidade - o cara realmente queria privacidade! O problema é que a ressaca do mar não respeitou muito esse desejo: com a maré subindo, uma onda forte invadiu o buraco, levando uma mistura de água e areia pra cima do pobre Daniel.Vários banhistas tentaram abrir o buraco usando pás de brinquedo, mas não adiantou. Daniel Jones foi declarado morto no mesmo dia.
8) FRANGAMENTE! 1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO)
Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o "patrão" perguntava coisas do tipo: "Você trocaria sua vida por um frango?" Brincadeira, claro. Mas, no Egito, seis pessoas disseram "siiiiim" na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar.Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.
9) POR ÁGUA ABAIXO 2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)
Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria: o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso e, na tentativa de se soltar, abriu a torneira.O que ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com as chaves no bolso.
10) E agora a melhor. Um rapaz, querendo se matar arquiteta um plano, no mínimo brilhante. Ele, não contente em morrer com um singelo tiro na cabeça, resolve antes beber veneno e se enforcar ao mesmo tempo, para só depois atirar em si! (que panaca). Enfim, lá vai nosso destemido suicida, até um penhasco que ficava na cidade onde morava. Chegando na borda do precipício, o rapaz toma o veneno e coloca a corda no pescoço. Ao saltar do penhasco, ele pega o revólver e mira em direção a sua cabeça, mas devido ao balançar da corda ele erra e acaba atingindo a própria corda! Sim, ele errou. A corda se rompe e ele cai no mar. Com o impacto da queda, ele vomita o veneno que havia tomado (menino de sorte). Horas depois, pescadores o resgatam, ainda com vida, mas não chegam a tempo ao hospital para salvá-lo. Causa da morte? Hipotermia.
PS* Vale citar aquele padre que desapareceu com os balões, por isso não duvide que atitudes mal-pensadas (para não dizer idiotas) podem tirar a vida de uma pessoa :P
Sabemos que com a morte não se brinca. Mas o que acontece quando pessoas resolvem desafiá-la? Pois é, o resultado é uma morte ridícula, e porque não engraçada?
A seguir você lerá uma coletânea de mortes esquisitas e idiotas que aconteceram na vida real, não duvide (algumas podem até ser lendas, mas ainda podem ser verdadeiras).
1. Essa é quase uma lenda urbana.
Na época de 70, contava-se essa história.
Um fulano no Itaim bate o carro com tudo num poste. Milagrosamente, ele sai do carro andando, e vai para a frente para ver o estrago. Nesse momento, a luminária do poste desprende do alto e cai na cabeça do sujeito, matando-o na hora.
2. Essa também é uma lenda. Na época de 70, quando todo mundo tinha medo de ir ao banheiro por causa da história da loira, um sujeito decidiu pregar uma peça no time de futebol de Várzea, em Suzano. No intervalo do jogo, todo mundo no vestiário, o sujeito veste uma peruca loira, um vestido branco e enche a boca e o nariz com algodão.
Os jogadores saíram apavorados, mas como o sujeito havia fechado a porta, todos eles começaram a agredir o fantasiado. Por causa do desespero, bateram tão forte que causou um edema cerebral, e o sujeito morreu.
Se isso é lenda? Talvez.
3. Um homem dormia com uma arma em seu criado mudo(para sua segurança, ele alegava), e neste tambem estava seu telefone...
um dia, ele estava dormindo e o telefone tocou, mas na pressa de atendê-lo... ele pegou a arma e atirou em sua propria cabeça...o pior de tudo é que isso foi comprovado, esta na revista super interessante com a capa da "revoluçao google"...
5. Essa é mais antiga ainda. Vem da época de 60. Dois estudantes de medicina apostam que conseguem passar uma noite no Cemitério da Consolação. O fulano que propôs a aposta iria pregar uma peça no amigo, vestindo um lençol branco, fingindo ser um fantasma.
Na noite combinada, o outro amigo foi para o cemitério e ficou lá durante horas, e nada do outro aparecer. No meio da madrugada decidiu ir embora.
No dia seguinte, encontraram o outro amigo, o que estava fantasiado de fantasma, morto no Cemitério, a poucos metros de onde estava o outro amigo.
O lençol da fantasia havia enroscado em um galho de árvore. Talvez o fulano havia pensado que alguém estaria puxando o lençol, mas o fato é que ele morreu de coração, por causa do susto que levou.
6. Essa é da época em que as casas tinham aquelas antenas de TV tipo "espinha de peixe".
Num domingão, o cara foi arrumar a antena, no alto do telhado. Ele escorrega e cai de costas, e começa a deslizar pelo telhado e cai de pé no chão. A espinha dele quebra em um ponto no meio do corpo. O corpo do sujeito ficou com 1,20 de altura.
7. Um professor estava descansando numa rede, em sua casa. De repente, a amarra da rede que se solta e ele cai. A cabeça bate num vaso e quebra a base da nuca. Fim.
8. Essa veio dos EUA, na fronteira do México.
Um deprimido queria se matar e colocou a caminhonete dele no meio dos trilhos do trem. Quando o trem estava chegando, ele se arrependeu da idéia e saiu correndo, largando o carro no meio dos trilhos.
Quando o trem se chocou com o carro, ele descarrilhou, matando 15 pessoas e deixando outras 60 feridas. (lol?)
9. Essa saiu no jornal. Um Corsa Preto dirigindo à toda no acostamento da Rodovia Indio Tibiriçá. Para não atropelar uma senhora no acostamento, o Corsa desvia de repente para a pista, sem ver quem vem atrás. Atrás vem um gol, que para desviar do Corsa também atravessa a outra pista. O Gol capota e ele esmaga outra senhora que andava no acostamento da pista oposta.
10. Em 1639 o Tribunal de Dijon, na França, condenou um cavalo a morrer na fogueira por crime de homicídio. No julgamento, as testemunhas disseram que o cavalo, além de estar possuído pelo demônio, tinha premeditado o crime de jogar o cavaleiro no chão, para lhe quebrar o pescoço. (Cavalo do capeta, lol)
11. Havia uma mulher tinha sofrido parada cardíaca, chamaram a âmbulancia e enfim conseguiram reanimá-la, mas a caminho do hospital a ambulância estava em tão bom estado que a maca caiu dela e a mulher bateu com a cabeça no asfalto. Adivinha... Morreu de aneurisma cerebral!
12.Bom, essa é antiga, mas bizarra... Há mais ou menos 10 anos atrás, na Austrália, um biólogo, com seu equipamento de mergulho estava submerso em um lago (ou coisa do tipo) estudando as plantas e os seres vivos existentes. E, a quilômetros de distância do local, ocorria um incêndio na floresta que estava difícil de ser controlado pelas mangueiras do corpo de bombeiros. Logo estes acionaram um helicóptero para buscar água na reserva mais próxima. E o que aconteceu?! Nosso pesquisador foi engolido pelo captador de água do helicóptero e jogado no incêndio do céu (lógico)! Dias depois surge a notícia no jornal: "Corpo de homem é encontrado na floresta incendiada com roupa de borracha e pés de pato."
13. Uma que eu sempre lembro é a de um bar na Polônia, os homens já estavam bastante bêbados e queriam um mostrar para o outro que era muito macho e aguentava qualquer dor. E assim começou, o primeiro pegou uma faca e cortou um dedinho da mão fora. Todos bêbados, não tinham noção como aquilo estava doendo para o cara e ,lógico que tiveram a infeliz idéia de continuar, um tentando superar o outro. E assim foi aquela carnificina, um ranca a mão, o outro arranca o pé fora. Eis que um dos machões ainda não tinha cortado nenhuma parte do corpo, e tinha que mostrar para os outros que também aguentava. Mas, o que cortar agora? Tinha que ser uma coisa mais pavorosa do que aquelas outras, para terem certeza de que ele era o mais machão do bar. Eis que lhe surge uma "eficaz" idéia...arrancou sua própria cabeça fora.
14 Pessoa morre de traumatismo craniano após tropeçar em uma vasília de marmita e
bater a cabeça no paralelepípedo.
Isso ocorreu em Sacuarema em 2004.
A partir daqui serão mortes retiradas (sem pedir licença)do site http://www.mistoquente.net/, que retirou do site oficial, Darwin Awards (tá tudo em inglês).
1) OLHA A FACA! 2005, MISSAUKEE (ESTADOS UNIDOS)
Abrimos nosso ranking com a história de Christopher, um rapaz de 19 anos que sentiu falta de algumas garrafas de licor em seu bar. Suspeitando do vizinho, ele teve uma brilhante idéia de vingança: iria se esfaquear e acusar o cara! Começou o auto-esfaqueamento: na primeira facada, tudo bem. Na segunda, a faca atingiu uma das artérias do coração, e Christopher foi beber licor em outra dimensão.Dias depois, a polícia inocentou o vizinho do roubo das garrafas - ele nem estava na região quando rolou o crime.
2) HOLANDÊS VOADOR 2004, BLERRICK (HOLANDA)
Um garoto de 19 anos queria provar aos amigos que conseguia correr na mesma velocidade do carro em que estavam viajando - os caras estavam bem devagar, a uns 32 km/h. O plano era saltar, correr ao lado do carro e voltar num pulo. Só que, na hora em que o infeliz tocou o solo, caiu e bateu com a cabeça no asfalto. Um pequeno passo para o homem, um salto direto ao Darwin Awards.Para comparar, o jamaicano Asafa Powell, recordista mundial dos 100 metros rasos, corre a prova a 36,8 km/h.
3) É PROIBIDO FUMAR 2006, YORKSHIRE (INGLATERRA)
Quando um médico diz que você não pode fazer determinada coisa é melhor obedecer, né? Philip Hoe, um aposentado de 60 anos, estava fazendo um tratamento de pele à base de parafina e não podia fumar. Bobagem, um cigarrinho não faz mal a ninguém, pensou o cara. Philip acendeu o troço e aliviou-se com a nicotina no organismo. Maaaaas…O cara quis apagar a bituca do cigarro com o tênis - e tinha escorrido um pouco de parafina no pisante. Altamente inflamável, o produto transformou o inglês em uma tocha humana ao entrar em contato com a brasa.
4) UMA MENTE BRILHANTE 2003, SÃO PAULO (BRASIL)
Responsável pela limpeza de tanques de armazenamento de gasolina em caminhões, o brasileiro Manoel Coelho seguia o protocolo à risca: enchia os tanques de água para forçar a saída do vapor inflamável, um procedimento-padrão que evita explosões. Naquele 29 de janeiro de 2003 ele precisou checar o nível da água em um dos tanques. Como estava muito escuro, ele acendeu um isqueiro para clarear a área. Hummm…Ele descobriu da pior maneira - voando 100 metros pelos ares - que ainda havia combustível no tanque.
5) VELOCIDADE MÁXIMA 1997, DAGBLAD (HOLANDA)
Quer coisa melhor do que sair um pouco do escritório e tirar a cabeça dos problemas? Uma empresa na Holanda ofereceu um dia de passeio em grupo. Sabe quando o motorista do ônibus fica pedindo para não colocar a cabeça pra fora da janela? Dois funcionários resolveram sentir o vento nos cabelos, contrariando o sábio aviso.Infelizmente, havia um viaduto no meio do caminho. A cabeça deles não foi arrancadade forma completa, como em um desenho animado - mas ficou suficientemente ferida para provocar a morte imediata de ambos.
6) O PILOTO SURGIU! 1997, SOROCABA (BRASIL)
O carregador Marcelo Dias dos Santos provou na prática a dureza do ditado "na hora errada, no lugar errado". Distraído pelo som de um cd player, o cara pedalava sua bike numa boa quando foi atropelado e morreu. O fato não seria assim tão bizarro, não fosse o fato de o "veículo" ser um Sêneca, prefixo PT-RVA - ou seja, um avião bimotor, cujo piloto não viu o ciclista.Antes de culpar o aviador, não podemos deixar de mencionar que Marcelo estava pedalando pela pista do aeroporto da cidade…
7) MAR EM FÚRIA 1997, BUXTON (ESTADOS UNIDOS)
Buscando paz e sossego na praia de Outer Banks, na Carolina do Norte, o americano Daniel Jones resolveu cavar um buraco na areia e relaxar. Era um senhor buraco, de 2,5 metros de profundidade - o cara realmente queria privacidade! O problema é que a ressaca do mar não respeitou muito esse desejo: com a maré subindo, uma onda forte invadiu o buraco, levando uma mistura de água e areia pra cima do pobre Daniel.Vários banhistas tentaram abrir o buraco usando pás de brinquedo, mas não adiantou. Daniel Jones foi declarado morto no mesmo dia.
8) FRANGAMENTE! 1995, VILA DE NAZLAT IMARA (EGITO)
Sabe aquele programa antigo do Sílvio Santos em que o participante tinha os ouvidos tapados por um fone enquanto o "patrão" perguntava coisas do tipo: "Você trocaria sua vida por um frango?" Brincadeira, claro. Mas, no Egito, seis pessoas disseram "siiiiim" na vida real. Elas morreram afogadas em um poço, após mergulharem para tentar salvar uma galinha. Inicialmente saltou o dono do galináceo, que começou a se afogar. Depois, um parente depois do outro, tentando salvar o cara. O problema é que nenhum deles sabia nadar.Ah, sim, a galinha. Ela sobreviveu.
9) POR ÁGUA ABAIXO 2004, WOLFSBERG (ÁUSTRIA)
Depois de uma noitada regada a bebidas e drogas, um jovem austríaco voltava para casa, uma pensãozinha humilde na periferia. A causa da morte é até hoje um grande mistério, mas o que o dono da pensão viu na manhã seguinte ninguém imaginaria: o jovem havia morrido afogado na pia da cozinha. Aparentemente, ele resolveu entrar pela janela, acabou ficando preso e, na tentativa de se soltar, abriu a torneira.O que ninguém sabe é por que ele não entrou pela porta, já que foi encontrado com as chaves no bolso.
10) E agora a melhor. Um rapaz, querendo se matar arquiteta um plano, no mínimo brilhante. Ele, não contente em morrer com um singelo tiro na cabeça, resolve antes beber veneno e se enforcar ao mesmo tempo, para só depois atirar em si! (que panaca). Enfim, lá vai nosso destemido suicida, até um penhasco que ficava na cidade onde morava. Chegando na borda do precipício, o rapaz toma o veneno e coloca a corda no pescoço. Ao saltar do penhasco, ele pega o revólver e mira em direção a sua cabeça, mas devido ao balançar da corda ele erra e acaba atingindo a própria corda! Sim, ele errou. A corda se rompe e ele cai no mar. Com o impacto da queda, ele vomita o veneno que havia tomado (menino de sorte). Horas depois, pescadores o resgatam, ainda com vida, mas não chegam a tempo ao hospital para salvá-lo. Causa da morte? Hipotermia.
PS* Vale citar aquele padre que desapareceu com os balões, por isso não duvide que atitudes mal-pensadas (para não dizer idiotas) podem tirar a vida de uma pessoa :P
0 protestos:
Postar um comentário